quarta-feira, 16 de junho de 2010

contagem regressiva para beleza da noiva



Você quer estar linda, uma noiva radiante. E, após ter feita toda a preparação e planejamento dos pormenores do casamento, é hora de cuidar da sua beleza e do seu bem-estar e ser a noiva mais linda dos últimos tempos…

Veja algumas dicas, em contagem regressiva dos meses, de como começar a se cuidar para o dia mais feliz da sua vida.


Seis meses antes. Essa é a hora de decidir como deve ser seu cabelo no dia do casamento. Se planeja deixar crescer ou mudar de cor, você pode (e deve!) experimentar agora. O que lhe dará tempo de reverter a situação se não for do seu agrado –e experimentar outros e outros modelos. Este também é o momento ideal para iniciar tratamentos de pele, melhorar a alimentação, fazer aquele regime, etc.

Dois meses antes. Comece a ver modelos de maquiagens e visite os salões para fechar o dia de noiva (se for fazer). Se você pretende fazer sua própria maquiagem, descubra bons produtos para sua maquiagem ficar do jeito que desejar. Use cremes de hidratação na pele, cotovelos, mãos e joelhos. E se quiser ter um sorriso brilhante, reduza o consumo de café, chás e coca-cola e comece a usar um gel de clareamento dental.

Um mês antes. Faça a prova de maquiagem, não só para ver como vai ficar o make-up, como também para verificar possíveis alergias aos produtos. Já pensou uma reação alérgica no dia do seu casamento? Cruzes! Vá também a uma profissional de sobrancelhas e experimente os penteados nos cabelos –testando junto com adereços, véus ou flores.

Duas semanas antes. Faça o acabamento nos cabelos: aquele corte para tirar as pontinhas e retocar a cor. Se desejar pode fazer uma outra prova de cabelo e maquiagem.

Uma semana antes. Faça a sobrancelhas com uma profissional, se não estiver incluso no seu “dia de noiva”. Relaxe com uma massagem. E depile-se.

Poucas horas antes. Se arrume com calma, com cuidado que tudo dará certo para logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário